sexta-feira, 13 de maio de 2011

Caquinhos

‎"Para tal minha mãe me aqueceu
e me chamava para casa antes do breu
e induzia a noite da infância a ficar quieta
e me dava fortes cereais na minha dieta
e às oito em ponto me fazia deitar
e prendia meus cabelos, sem me permitir engordar
e vigiava meu sentar, minha postura
para eu me tornar uma mulher madura
e ouvir um assobio e perder a razão
e fazer caquinhos do meu coração."

Dorothy Parker

Sim, eu o encontrei ontem. Mais um mês fudida, em rehab, para again e again e again.
Tô um caco.
Alguém tem uma armadura emocional para me emprestar?

3 comentários:

Fred Caju disse...

A única que tenho não tiro do corpo...

Menina no Sotão disse...

Se conseguir uma, me cede o mapa?
bacio

Alexandre Henrique disse...

¨A única que tenho não tiro do corpo...¨ eu também concordo plenamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...