sexta-feira, 25 de março de 2011

Para M.

Para M.
Artista. Poeta. Retratista.



Canção IX

Letra: Hilda Hilst
Canta: Mônica Salmaso

Tenho meditado e sofrido
Irmanada com esse corpo
E seu aquático jazigo
Pensando
Que se a mim não deram
Esplêndida beleza
Deram-me a garganta
Esplandecida: a palavra de ouro
A canção imantada
O sumarento gozo de cantar
Iluminada, ungida.
E te assustas do meu canto.
Tendo-me a mim
Preexistida e exata
Apenas tu, Dionísio, é que recusas
Ariana suspensa nas tuas águas.

P.S: Para baixar o CD inteiro, produzido por Zeca Baleira com várias divas Brasileiras cantando Hilda Hilst copie o link abaixo no seu navegador retirando os espaços
http:// rapidshare . com /files/77110276/UQT2006_Ode_Descontinua_e_Remota.rar

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Tudo lindo. Não posso comentar mais nada. Ah, love you, pode.

Belos e Malvados disse...

Obrigada por ter postado o link. Vou conferir AGORA. Beijos.

Clara Gurgel disse...

Adivinha que vou correndo? rsrs

Fred Caju disse...

Olá, querida! Andei meio sem tempo, meio sem internet, e só estava acompanhando em silêncio. O problema da internet, resolvi, já o tempo... Vou aproveitar enquanto estou com uma internet regular e conferir o álbum.
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...