sexta-feira, 25 de março de 2011

Galocha

Independente dos textos acabrunhados e meio blues que estava escrevendo por aqui esses dias, na verdade tenho andado até que bastante bem-humorada e metida a engraçadinha. No entanto, fico mais na minha, meio que à espreita da vida e dos acontecimentos todos.
Hoje acordei achando que tinha saído ontem.
Doideiras, baby, doideiras...
Mas enfim... a grande expectativa é a viagem para o Rio em Setembro com e para casa do Rafa. Contei que Rafa e eu noivamos? Com direito a anúncio em facebook e promessa de flor de laranjeira, padre, ave-maria e champanhe (basta de Sidra Cereser na minha vida!!! Se fui pobre, eu não lembro!!!).
Longos prazos para as boas coisas.
Como Rafa, amor dos amores, alma gêmea, lindo de marré descer, não podia ser perfeito, e portanto gosta da mesma fruta que eu, providenciei para que um outro Rafa, amor virtual desde sempre, me encontre por lá e eu tenha uma lua-de-mel com sexo, que não sou boba nem nada.
E hoje aqui na terrinha tem show de Roberta Sá. Me flagro nem um pouco a fim de ir, acreditam? Pois acreditem!
Esta semana também comecei a escrevinhar uma lista para uma pseudo-festa de aniversário dia 21. Pouca gente, amores e amoras, pouca gente. Ou estou ficando seletiva e amadurecendo ou virei uma grandíssima chata de galocha.
É como disse Leminski:

"Abrindo um antigo caderno
foi que eu descobri:
Antigamente eu era eterno"

Complemento abusadamente: Mas hoje eu sou só alguém que sofreu demasiado.

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu lembrei de um comentário que seu noivo fez uma vez lá no Borboletas...depois te mostro em off. Beijos

Rafa disse...

Como eu AMO SER CITADO!!!

rsrs..

Amore te esperando viu? Se der arranja um cara gostoso pra eu ter tb uma fogosa lua-de-mel...rs

Bj

P.S. Vá ver Roberta. Este CD dela com o Trio Madeira Brasil está incrível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...