domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quando me apaixono

Da série eu quero para mim: Colin Firth no papel do romântico delícia cremosa no filme: Quando eu me apaixono.
Tem também Bete Midler maravilhosa como sempre e é a estréia como diretora de Helen Hunt, que também faz o papel da mocinha.
Não é apenas uma comédia romântica, eu juro, apesar de também o ser. E das boas.
Há esperança para mulheres com mais de trinta e cinco ou Hollywood não quer nos desesperar e fazer cortar os pulsos? Torço pela primeira opção, porque veja bem, meu bem, eu também tenho meu lado mulherzinha. E ele me ocupa quase que inteiramente.
E para desgosto dos que chegaram a acreditar num suposto brilhantismo intelectual de minha parte, tenho algo a confessar. DE-TES-TEI Cisne Negro. O mal daquela bailarina louca é a fome, dêem de comer à pobre, pelo amor de dadá!
E viva a pirataria!!!
Eu também nunca disse que era politicamente correta.

7 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Baby, na ordem:
1) o blog está lindo, amei o novo layout, ele tem tanta coisa que amo...essa menina na estação com o ocoração na mão é uma imagem/metáfora que me diz tanto! E o blog está vermelho!!!! Gostei demais.

2) Tira os olhos do Colin, nós estamos comprometidos há muito tempo, desde antes de Darcy e Bridget...e eu também sou muito mulherzinha - a não ser quando não sou, rssr.

3) Eu não vi Sisne Negro, mas tava pensando que ia adorar. Por via das dúvidas vou assisitir comendo macarronada...

4)Ah, eu tenho mais de 35 anos (aliás, no próximo mês farei 36, você não vem comemorar comigo?).
beijos...

Leonardo Xavier disse...

Esse teu jeito maluquinho é uma onda.

S. disse...

Lú, rolaremos na terra pelo Colin. Podes crer. rsrsrsr. e eu tb gostei do novo layout.
Léo, maluquinha? maluquinha? como assim? rsrsrsrr

Belos e Malvados disse...

Eu já tinha desconsiderado a possibilidade de assistir Cisne negro. E quanto mais leio a respeito, menos tenho vontade.

Marcantonio disse...

E será que alguém pensou em algum momento desse blog que você era politicamente correta? Rs.

Menina no Sotão disse...

E agora que eu não faço idéia de que filme é esse tal de Cisne Negro? kkkkkkkkkkkkkk Mas tudo bem, o Colin é nosso. Lembro dele na pele do Mr. Darcy. ai ai ai ai. Eu que já amava o personagem, passei a adorar. hehehehe
bacio

S. disse...

Gente, eu sou quase que politicamente correta. quase...
amiga menina, n gostei de Colin como Mr. Darcy, nem em Bridget, por isso a supresa. Romantizei foi tudo, babys... Culpa do colin... culpa do colin...
enfim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...