domingo, 6 de fevereiro de 2011

Signo

Descobri que meu grande problema são os aquarianos. Seis, simplesmente seis dos caras que fiquei ou tentei ficar ou algo do gênero ou nem isso nos últimos tempos (e claro, não deram certo, senão eu não estava aqui reclamando) tem feito aniversário por esses dias. Fazer o que se os astros não mentem jamais?

Resultado da combinação entre:

Touro e Aquário

O aquariano tem horror a espaços fechados, especialmente decorados como se fossem o cenário de um dos filmes de Zefirelli. O touro vibra se puder acordar e passar o dia trancado num destes ambientes. O aquariano não tolera nem a pergunta de praxe "como foi o seu dia?" porque, afinal, ninguém tem nada a ver com o que ele andou fazendo durante o dia. O touro vai querer um cronograma detalhado das atividades do parceiro das 7:30 às 22 horas. O carro ideal de um touro é um Rolls Royce, do aquariano uma espaçonave Pionner, se possível com freio de aterrisagem em Marte. Todo revolucionário, porém, tem uma certa queda pelos conservadores. E vice-versa.


2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu ganhei um livro chamado Os Astros Comandam o Amor...quando conseguir desencaixotar, farei averiguação profunda sobre o tema, tá? Bjs

Menina no Sotão disse...

Me perdi em tantas possiblidades. Atitude tipicamente sagitariana. kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou pra lua, pra marte, saturno ou fico em casa mudando tudo de lugar. Não gosto de carro, prefiro trem, bike, moto. Vento na cara. Passado passando ao lado. ai ai ai
bacio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...