Eu consegui acordar sem lembrar como tinha chegado em casa e nem com quem tinha dormido. Até que a ficha caiu. Eu sequer tinha saído, muito menos bebido ontem. Vejam só que economia, senhoras e senhores, não preciso mais gastar um centavo com cerveja. Tô ficando louca de marré descer até dormindo.
E também hoje descobri outra forma de sair da realidade. Acorde. Tome café. Descubra que está sem cigarros. Espere mais umas duas horas em crise de abstinência e só então vá comprá-los. Acenda o primeiro voltando para casa. Escute os passarinhos e os pedreiros falando palavrão. Observe com um olhar artístico o verde do mato ralo e o cinza do cimento que vai fazer surgir futuras paredes. É simplesmente adorável a mistura de sensações. Um leve tontura, a suburbanidade, enfim... recomendo.
6 comentários:
Meu "intervalo" tem sido bom.... =)
não existe nem em um milhão de anos, uma cretina mais cretina que você.
você deveria se casar comigo.
implante um pênis antes.
ou compre um vibrador decente.
oquei.
saudades
um beijo
ahauehsuh Menina maluca, as vezes isso parece com o meu bom dia, shuah Abraços S.
Baby, baby, baby. Saudades. Eu sei, não é um comentário verdadeiro (comentários deviam tratar do post e blá, blá, blá). Mas o sentimento é. E, no final das contas, posso alegar que minha saudade é do seu visual pela manhã. Ah, a propósito dormi com dois gatos. Quer detalhes?
Acho que sou careta para essa lombra.
Dizem que uma descoberta sempre leva a outra. Enfim, cá estou a pensar ns formas de sair da realidade e me surpreendo com pequenos detalhes. Como sair de algo na qual nunca estive. Complicado isso. rs
Me enrolei toda. bacio
Postar um comentário