quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Banco de praça


Claro que não existe nada mais gostoso que sair com foco. Pensando em encontrar especificamente um alguém. Sentir o coração acelerar porque você avistou seu homem da vez. Se chegar. Se afastar. Se chegar novamente. Sorrir. Beijar.

Enfim... vocês entenderam...

Meio borocochó com a minha atual falta de preenchimento emocional, fui procurar uma letra de música que lamentasse esse vazio. No lugar encontrei foi uma espécie de comemoração das possibilidades todas que isso, esse vazio, trás.

Cantemos juntos e deixemos que a vida nos surpreenda. Amém.


Mais leve e de Branco

Oswaldo Montenegro

Que maravilha não sentir mais amor
Eu tou mais leve e de branco
Não ver mais graça no seu brilho (eu já vi)
Sentar sozinho num banco
E olhar a rua sem meu olho te procurar
E achar a sua simpatia em qualquer lugar
Pensando bem você que tinha razão
Pesando bem cada fato
Não há tragédia é só o fim
E a canção ficou mais leve e o barato
É olhar a rua sem meu olho lhe procurar
E achar a sua simpatia em qualquer lugar

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

De branco o/

Alexandre Henrique disse...

A vida em si é uma surpresa S. Por isso desejo boa sorte sempre querida, beijos, Alex.

Sara-cura disse...

Leve e suave, incrível como vc esta mudada, esta melhor, mais leveza, que este vazio fique enorme e seja preenchido com muito amor.....

Rafa disse...

É muito bom também sair sem destino, sem expectativa, jogando seu corpo no mundo. De branco por aqui tb...

Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...