quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comunicação

Passei três dias em casa fazendo crochê. Não, não foi bucólico como na foto acima. Eu estava de pijama de gatinho e não penteio o cabelo desde.

Talvez o chapéu fosse mesmo uma boa idéia...

Ainda assim, mulher respeitável, recolhida do mundo, as novidades acabam por chegar.

Homem-zen comentou com E. que eu estava pegando no pé dele. Foda. Foda mesmo. Até porque quem tem me ligado é ele.

À cobrar.

Não atendi e ele me mandou um torpedo.

À cobrar.

Se alguém souber como receber essa merda de mensagem à cobrar, me ensine, porque eu mesma não consegui.

Cheia de ódio no coração e deixando que minha voz congelasse seus ouvidos, liguei para avisar que não tinha previsão de entregar a merda dos óculos escuros dele, o único motivo que me passou pela cabeça para o sujeito insistir na tentativa de comunicação.

Ele pede o telefone da outra S.

Dei o número e desliguei.

Homem-zen ligou para a outra S. Só para dizer: “Oi, é o homem-zen. Salva meu número, ok?”. E ela sem entender nada.

E não foi à cobrar.

Eu mereço?

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Menina, que bom que ele resolveu tudo pra você. Um cara chato e sem-noção não merece dois pontos da sua rápida agulha. Passemos para o próximo. Aliás, como anda nosso projeto de igreja e tal? bjs saudosos

Rafa disse...

Putz... tá na hora de fazer um atentado contra este homem-Zen vê se desperta alguma verve no cara. Cuide-se (é a gente e alguns amigos que temos que fazer isto, minha cara)

Bj

Unknown disse...

Olha estes teus posts tem muitos personagens viu?Eu sou burrinho,não entendi não.

Céu disse...

Se descobrir como mandar mensagem a cobrar me conta!!
Isso vai ser ótimo na madruga com os que não valem nada!! (todos)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...