quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lombras

Sim, esse é meu visual pela manhã...

Eu consegui acordar sem lembrar como tinha chegado em casa e nem com quem tinha dormido. Até que a ficha caiu. Eu sequer tinha saído, muito menos bebido ontem. Vejam só que economia, senhoras e senhores, não preciso mais gastar um centavo com cerveja. Tô ficando louca de marré descer até dormindo.

E também hoje descobri outra forma de sair da realidade. Acorde. Tome café. Descubra que está sem cigarros. Espere mais umas duas horas em crise de abstinência e só então vá comprá-los. Acenda o primeiro voltando para casa. Escute os passarinhos e os pedreiros falando palavrão. Observe com um olhar artístico o verde do mato ralo e o cinza do cimento que vai fazer surgir futuras paredes. É simplesmente adorável a mistura de sensações. Um leve tontura, a suburbanidade, enfim... recomendo.

E ontem, lendo Marian Keyes, descobri a deliciosa paz que descrevi no post anterior. Ela só acontece no intervalo do sofrimento desesperado pela perda do seu último homem e a euforia tsunamica advinda da descoberta do próximo. Aproveitemos...

6 comentários:

M.W. (@daconito) disse...

Meu "intervalo" tem sido bom.... =)

Anônimo disse...

não existe nem em um milhão de anos, uma cretina mais cretina que você.

você deveria se casar comigo.
implante um pênis antes.
ou compre um vibrador decente.

oquei.

saudades


um beijo

Alexandre Henrique disse...

ahauehsuh Menina maluca, as vezes isso parece com o meu bom dia, shuah Abraços S.

Luciana Nepomuceno disse...

Baby, baby, baby. Saudades. Eu sei, não é um comentário verdadeiro (comentários deviam tratar do post e blá, blá, blá). Mas o sentimento é. E, no final das contas, posso alegar que minha saudade é do seu visual pela manhã. Ah, a propósito dormi com dois gatos. Quer detalhes?

Fred Caju disse...

Acho que sou careta para essa lombra.

Menina no Sotão disse...

Dizem que uma descoberta sempre leva a outra. Enfim, cá estou a pensar ns formas de sair da realidade e me surpreendo com pequenos detalhes. Como sair de algo na qual nunca estive. Complicado isso. rs
Me enrolei toda. bacio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...