terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Abajur


Conversa ontem. Eu, a outra S. Léo e Amigo A. na casa do último citado. Relacionamentos e velhice.
Léo concluindo que a idade nos tirou a energia de querer muito. Tipo assim: você está exausto depois de um dia de trabalho e não faz mais como aos vinte anos e esquece cansaço, larga as perspectivas de uma boa noite de sono e vai ficar junto do objeto dos seus desejos atuais.
Hurum...
Coincidentemente, algumas horas antes, eu tinha perguntado a outra S. quando foi que ela deixou de ir atrás de um cara que estava a fim só porque estava cansada.
- Nunca!- respondemos juntas.
Esclarecendo... esse papo começou por causa do homem-zen. Ele é amigo de Léo. Ele trabalhou muito ontem. Ele estava cansado. Ele ia viajar hoje. Ele não saiu conosco, pois...
Fala sério!
Confesso que Domingo eu não fui vê-lo pelo mesmo motivo.
Enfim, lembrei de uma outra amiga, dia desses, reclamando do namorado que quando estava trabalhando ou a tomava por um móvel ou a tratava com quase-estupidez.

Eu: - Ah, amiga, mas o cara está concentrado/cansado/(escolha o termo que preferir), né?
Ela: - Então ele só pode me tratar com delicadeza e me dar atenção nas férias? É isso?

Palmas que ela merece.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...