terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Homenagi

Hoje eu tô com a gota serena, como dizia minha sábia avó. Postando mais que a preta do leite, como diz minha sábia tia, cá bixiga lixa como já disse Seu Zé do fiteiro.
Então...
...presto aqui uma homenagem a meu ilustre e desconhecido visitante de Honolulu (Eu sou ricaaaaaaaa!!!!!!!!!!) e também à , humilde, pobrinha e sem-teto, recolhida das ruas e salva da fome, do frio e da chuva por uma nobre e galante amiga, que no entanto não permaneceu no mesmo recinto que ela porque...


3 comentários:

Alexandre Henrique disse...

OMG Aquilo era a Fernanda Montenegro Ahsuahsuhe e que homenagem ein S.? Imagino se não fosse uma, isso me parece uma tsunami :P.

Luciana Nepomuceno disse...

A Lu em questão agradece a homenagem, se derrete toda, mas lembra de avisar: pobre, mas limpinha...

Alexandre Henrique disse...

Só pra constar to rindo até agora com este remix :D omg.. Abraços S.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...