terça-feira, 30 de novembro de 2010

Final

Como alguns poucos devem ter notado pela minha ausência aqui no blog, continuo sem acesso a internet. Mas ando também desconectada de tantas outras coisas importantes dentro de mim que nem sei se faz assim tanta diferença.

Enfim, final de período e vontade de chutar o balde e não terminar os milhões de trabalhos iniciados. Mesmo assim, vontade de pouca coisa. Ando pouquinha em muito.

E Domingo desabei. Não sei que espécie de vida eu queria de volta, mas era essa a frase que eu berrava entre lágrimas, no meio da rua, para a amiga-esposa, só o que sei é que naquele momento essa vida incluia dinheiro para táxi e para a cerveja da saideira.

E assim caminha a humanidade...

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Você tá querendo sua vida de volta? Eu tô querendominha vida de ida...Beijos tão cheios de saudade que acho que já estão com gosto de sal.

Rafa disse...

Crise.. ô se eu entendo.. força aí, força aqui. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...