quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Partidas e chegadas


Bom, Luciana que é dona do meu corpo por motivos de dívidas não pagas, manda e eu obedeço. Então em comemoração ao meu retorno ao mundo virtual (todos gritem, batam palmas e assoviem!!!) e pelo motivo descrito na primeira frase deste post eu respondo ao que a dita-cuja me propôs. As regras, o mote e o presente são os descritos abaixo. Como dizia my friend das madrugadas, o Amauri: Vem comigo!

Mote: Partidas e chegadas... O que faz você feliz?,

Presente e Regras:

1 - Copie e cole o selinho na sua postagem;

2 - Conte o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!;

3 - Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link para o blog;

4 - Indique 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a brincadeira.

5 - Volte aqui e avise que já está participando, nesse mesmo post.

E aí vai...

Gosto de partir:

1- Quando não quero fingir intimidade depois de uma noite de sexo com um cara que não pretendo mais ver;

2-Quando estão varrendo o bar;

3- Quando tem alguém por quem eu estou apaixonada me esperando;

4- Quando tem gente que não gosto falando coisas que odeio;

5- Com o sol nascendo;

6- Com boas lembranças;

7- Na hora certa.

Gosto de chegar:

1- Na praia (se for Canoa Quebrada, melhor ainda!);

2- Num primeiro encontro com alguém por quem estou me achando apaixonada;

3- No bar em que marquei de tomar umas com os amigos;

4- A tempo de comprar pipoca antes da sessão de cinema começar;

5-Em Recife;

6-Numa livraria quando com grana ou numa biblioteca quando sem;

7- Perto.

Indico os blogs abaixo para continuar com o assunto e tal e coisa e coisa e tal:

1- O cronisias, do Fred. Duvido que ele o fará, mas a esperança é a última que morre.

2- Para Menina mentira, já que ela é uma das que me anima a chegar nos bares aqui da terrinha.

3- Caminhante Diurno, porque a que escreve é linda e me acha sexy.

4- Para o Léo, para que ele continue Discordando do mundo.

5- E para a amiga-esposa, of course.

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Gritos, palmas e assovios...porque o mundo virtual fica muito, muito mais interessante com você por dentro. Adorei o partir na hora certa e chegar perto. Gênia. Adorei te saber de volta, agora quero te ver de ida(até Canoa, pode ser?). Bjs

Caminhante disse...

Uhu, fiu-fiu, viva!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...