sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pilhas

Termino a semana na frente do computador, dois artigos para serem enviados até segunda. Pilhas de trabalhos concluídos. Outros tantos por terminar e começar. Preciso urgentemente de um mouse.

Independentemente dos detalhes técnicos, meu final de semana começa daqui a pouco. Caipirinhas de kiwi na casa da amiga-mestra seguidas de show de Beto Guedes. Porque eu mereço.

E sim, continuo no firme propósito de me abster dos homens em geral. Rezem por mim. Porque vocês sabem que o inferno é cheio de cão, né não?

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Amiga, sério, caipirinha de kiwi? DE KIWI? Não sei, não sei, se será um bom fds mesmo com muita reza, afinal, apesar do Beto Guedes, o começo não é muito auspicioso. Poxa, caipirinha de kiwi?

Leonardo Xavier disse...

Bom show e bom fim de semana S.

Belos e Malvados disse...

Me deram um mês para terminar um trabalho, já se passaram 15 dias e nem comecei a pesquisa ainda. O pior é que entro em pânico em vez de me motivar. Acho que sou o tipo de gente que só funciona sob pressão.
Lembre de mim no show de Beto. Amo.

Danielle Martins disse...

Tenho certeza que o show do Beto Guedes foi maravilhoso e independente da borboleta a caipirinha de kiwi também! Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...