quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Adulta. Infantil.

Ontem tivemos uma reunião na minha casa. Coletivo de artistas. Idéias proveitosas e saborosas, muitos planos, muitas risadas, muita fotografia, muito vídeo. Algo de bom começava, sentimos todos nós.

Marco de me encontrar com T. e seu marido mais tarde num show. Me produzo em negro, salto alto e batom vermelho. Fantasia de mulher adulta.

Chego tarde, encontro os dois, mas o lugar está lotado. Ficamos impossibilitados de entrar. Recebo um telefonema imbecil. Stress.

Resolvemos ir embora. Pegamos E. em casa e vamos tomar cerveja.

Encontro F., namorado da amiga leãozinho, recém-chegado do Rio e cheio de histórias. Risadas interrompidas com a chegada do menino bonito, que senta ao meu lado.

Ele surpreso ao me reconhecer e chamar meu nome. Faço a linha ” sou uma mulher e você não passa de um filhotinho”.

Ele pede quando anuncio minha partida, logo depois:

- Fica um pouco mais.

Digo que não. Que Tenho que trabalhar. Vou embora de carona com F.

Orgulho intacto, decisão sábia e noite solitária. Mas se é assim que tem que ser, assim será.

Acordo cedo e cumpro com o que me cabe nesse mundo de labor e responsabilidades.

Adulta.

Brigo com minha mãe. Como um pacote de biscoito de chocolate. Choro.

Infantil.

A TPM grita para quem quiser ouvir: S. é o caralho, meu nome é Zé Pequena!

5 comentários:

Caminhante disse...

Eu diria que o placar final foi
Adulta 3 x 1 Infantil.

Borboletas nos Olhos disse...

E, seguindo as contas de Caminhante, no futebol atual pode-se dizer que foi um placar elástico, viu? Hoje tô dengosa e dodói. Infantil, bem muitão, adulta, nada...

Sara-cura disse...

Gostei de ver, ser bem tratada sempre....

subbacultha disse...

quase uma carmelita descalça!

Caso me esqueçam disse...

hahaha tpm eh foda!

escrevo pra melhorar amiga, me achando totalmente normal, e ela responde "porra, vai dar pra camilo que tu tah com uma tpm do caralho, monstra".

amigas sabem das coisas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...