domingo, 15 de agosto de 2010

Nós vamos invadir sua praia

Acordei hoje com vontade de praia. Amiga Leãozinho teve que ir resolver problemas de rupturas afetivas e não pode me acompanhar. Mas no nosso telefonema matinal garantiu que iria para Mossoró/Canoa quebrada comigo próximo final de semana. Desisto da praia e vou tomar café-da-manhã na padaria. Ah, os prazeres simples do Domingo!

Ligo para o amigo amado querendo saber onde ele está. Viajando à trabalho. Volta Sexta. Digo que não estarei aqui e conto dos meus planos. Coincidência das coincidências, ele afirma que estará semana que vem por perto das bandas da Borboleta, em Cuité, então marcamos de encontramo-nos em Mossoró e seguirmos todos juntos para quebrar a canoa de acordo com a programação feita pela que esvoaça.

Amiga, este post é um aviso: Nós vamos invadir sua praia! Quem mandou resolver amar uma pessoa como eu? Da próxima vez faça amizade com o povo do Sul, que é fino, chique e conveniente.

3 comentários:

Caminhante disse...

Olha as coisas que o povo do sul, tão organizadinho, perde!

Belos e Malvados disse...

Nossa que inveja. Mesmo sem ser fina, chique ou conveniente vou é trabalhar daqui a pouco. Na verdade sou pobre mesmo. rsrs. Beijos e divirta-se.

Unknown disse...

E enquanto isso 7º em Criciúma.Inveja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...