sábado, 14 de agosto de 2010

Mensagem para R.

Minha linda, minha flor, meu xuxú, que saudades!!!
Soube da casa pelo amigo amado. Fico feliz que tenham conseguido e imagino o trabalho que deve estar dando. Casa é fogo! Mas sei que lá plantarão amores e felicidade. Torço para.
Também eu fico com raiva dos meus vacilos, mas acredito que faz parte do processo. Quebrar a cara vem no pacote no final das contas, não?
Jure que quando nos encontrarmos você não vai brigar comigo. Jure! Jurou? Então que tal pegarmos uma praia amanhã? Meu telefone é xxxx-xxxx. Aguardo seu contato. Só não te ligo hoje porque meus 10 royal de bônus diários já se foram. Sou pobre, mas sou limpinha.
Tenho encontrado seu irmão vez ou outra e ele me disse que vocês mal estão se falando. Porque? Aconteceu algo?
E você e D., como estão as coisas (nunca fale do blog para ele, viu?!)?
Claro que sinto falta de W., da segurança e do amor garantido, mas eu tinha que sobreviver. Nossa relação nunca foi equilibrada, você mais do que ninguém sabe disso. Sei que essa dor e esse vazio vão passar, mas até lá tenho tentado me controlar para não voltar correndo e pedir penico. Implorar que ele me aceite de volta.
É duro estar sozinha.
No final das contas, agradeço não termos tido filhos. Ia ser bem pior, imagino.
Falando em filhos, beijos em J. Como ele está? Aborrecente?
Amo você. Sabes, não?
S.


P.S: Oxalá
Madredeus
Composição: Pedro Ayres Magalhães

Oxalá, me passe a dôr de cabeça, oxalá
Oxalá, o passo não me esmoreça;

Oxalá, o Carnaval aconteça,oxalá,
Oxalá, o povo nunca se esqueça;

Oxalá, eu não ande sem cuidado,
Oxalá eu não passe um mau bocado;
Oxalá, eu não faça tudo à pressa,
Oxalá, meu Futuro aconteça
Oxalá, que a vida me corra bem, oxalá
Oxalá, que a tua vida também;

Oxalá, o Carnaval aconteça, oxalá
Oxalá, o povo nunca se esqueça;

Oxalá, o tempo passe, hora a hora,
Oxalá, que ninguém se vá embora,
Oxalá,se aproxime o Carnaval,
Oxalá, tudo corra, menos mal


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...