quarta-feira, 21 de julho de 2010

O barulho dos gatos

Gatos miam enlouquecidos embaixo da minha varanda.
Dizem que sexo entre gatos é doloroso. Não comentarei todos os detalhes sórdidos que já me contaram acerca disso, mas toda vez que escuto esse tipo de barulho me dá vontade de discutir com o divino. Como assim? COMO ASSIM, PORRA?
O negócio é que o barulho começou mal eu cheguei em casa, vinda de uma reunião entre amigos. Quando decidida, acendi um cigarro, liguei o computador e resolvi finalmente enfrentar o escrevinhamento de um conto erótico.
É que esboçamos um blog sobre o assunto e bom... enfim... os gatos...
Vocês por acaso já notaram o quanto esse assunto é espinhoso (desculpem-me o trocadilho, mas não resisti). O tal do sexo. Na vera. Na real. Para mulheres.
Então tá... começo o tal conto (com uma trilha sonora de arrasar) e noto que descrever certas coisas (ó eu sendo delicada) me deixava muito, muito constrangida.
Logo eu, Mané? A rainha das piadas politicamente incorretas? A mulher liberada? A que sempre acreditou em sexo como uma das necessidades primordiais do ser humano, igual a comer e dormir?
Pois é, eu, euzinha, não consegui descrever uma trepada sem romantizar. Virei quase uma Nora Roberts no meu texto. Só faltei falar de estrelas e eternidade e olhares que dizem que enfim, fui bem comida, amor. Só por você.
Pois é, eu sou uma farsa.
Os gatos sabem das coisas. Eu não.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Minha querida, queridésima,eu me ri deste seu post, fiquei até imaginando você ruborizada. Sim, é árduo (eu ardo, hahaha) este tema. Talvez porque o feminino seja o sem nome, o gozo feminino seja o impossível de dizer. A fala (o falo?) é o âmbito do masculino em nós. Enfim, como Pessoa, eu penso: há tanta suavidade em nada dizer e tudo se entender.

Caminhante disse...

Acho descrições de sexo tão comuns - ele tirou minha roupa, ele me lambeu, ele enfiou. Já romantizar exige um certo talento...

Anônimo disse...

Fala, minha devassa preferida! Vc quis dizer: Como assim? porra! ou Como assim, porra? com Deus? Pq dependendo vai pretinha pro inferno ainda mais com essa historia de blog erotico. Beijo na boca, goxtosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...