terça-feira, 22 de junho de 2010

Msn

S. diz:
Tá tudo bem contigo?
C. diz:
Tá sim. o inverno chegou. e tu?
S. diz:
Tô meio de banzo. em casa. sozinha.
bah!
tu n tem nenhum amigo mais velho para me apresentar n?
C. diz:
auhauaaa
Bichinha!
ainda nao fui visita-la neh
Só conheco boyzinho msm
S. diz:
saco
olhe, sei n. o mundo é muito complicado.
qt a sua visita já desisti de esperá-la. rs.
C. diz:
o mundo é um moinho
huahuaua
pois é eu prometo demais e nao cumpro
meu defeito
S. diz:
e ainda vem com uma música que o cara canta pra mulher que o deixou dizendo que ela vai se lascar.
Amigão, vc né?
"reduzir as ilusões à pó" é f.

2 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que parece o típico caso de amizade masculina. Está lá você na pior e sempre aparece o teu amigo para tripudiar da sua tristeza e tentar fazer você rir dela.

Luciana Nepomuceno disse...

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo peito...ou dentro de um saco, depende do dia, rsrs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...