domingo, 20 de junho de 2010

Melancolia

Fui dormir quase de manhã agarrada com um livro. Acordei tarde e bom, depois de declarar ontem meus planos de torcer enlouquecidamente pelo Brasil no jogo de hoje, nos comments de um blog que amo, me pego sem realmente saber se quero fazê-lo. Talvez nem veja o jogo.
Meu horóscopo diz que hoje, caso me sinta melancólica, é porque não estou vivendo de acordo com meus ideais mais profundos.O tal horóscopo me ajudou a achar a palavra, apenas. Melancolia, é isso.
Mas tem saudade também.
Ponto.

2 comentários:

Belos e Malvados disse...

Poxa, estava contando que você torcesse por nós duas!!!! Obrigada pelo link e pelo carinho.

Um beijo.

Luciana Nepomuceno disse...

Eu fiz que nem o Mario Lago, um acordo de coexistência com o tempo, nem ele me persegue, etc. Assim, acho que dá tempo você trazer o mel e eu levar a rapadura,rsrs. Quanto à melancolia e à torcida, não são incompatíveis...afinal esse timinho do Dunga (mesmo ganhando de 3) sempre me deixa down

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...