sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu mereço! (44564548787809)

Quer saber mais sobre você? Tarô? Búzios? Horóscopo Personare? Nananinanão, basta ver como vieram parar no seu blog. Isso revela sua personalidade real, seu íntimo e âmago do mais âmago do seu ser..
Não, eu não editei, só peguei as últimas frases que buscaram para chegarem aqui nesse muquifo. Estão em ordem. Juro pelos deusi!

ta foda esse sentimentos. Tá, num tá?

sentimento eu te amo. Eu sabia que um dia isso ia acontecer. Eu também! Quem é você? Qual teu telefone? Liga pra eu!

pq eu sou tao loser. Rá! Papai Murphy anda dando muitas escapulidas por aí, brother!

"Para onde vão os trens, meu pai? Para Mahal, Tami, para. Hã? Como assim? Que drogas tú fumou? Ou fui eu? Quando?

meu amigo me olha de um jeito estranho. Os meus também, querida(o), os meus também...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...