quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu mereço! (ou surge uma estrelazzzzzzzzzzzzzz)

O E-MAIL RECEBIDO:

Cara S.,

Venho convidá-la para que na próxima quarta-feira, dia 22/06/2011, às 21:00h, você possa nos dar a honra de vossa presença para mais uma QUARTA MUSICAL com muito som de bom gosto, navegando pelo trabalho autoral, bem como interpretações de clássicos.

Valeu, do fundo do coração, a vossa presença na última quarta-feira, dia 15/06! Se possível, divulgue pros amigos por e-mail, traga poesias, recite-as, cante, toque...!

Abraços, G.

PS. Seguem, em anexo, as fotos que tiramos da amiguinha!!

Mais uma dose, hirccccccc....


MINHA RESPOSTA:

Querido, nesta quarta estarei viajando, mas com certeza ajudarei a divulgar o evento para os amigos. Se rolar na próxima semana estarei lá com certeza, já que adorei seu trabalho. Só não garanto minha presença no palco com você, porque depois de ver as fotos da minha performance prometi nunca mais repeti-la. rsrsrrsrsrsr. Abraços carinhosos, S.

A RESPOSTA DELE

Cara S.,

Devo garantir-lhe que vossa performance foi comparável a uma das maiores divas do blues-rock contemporâneo, qual seja, Janis Joplin. Portanto, as fotos são apenas registros verídicos das palavras que vos remeto! A amiga expressou-se da forma mais original que poderíamos esperar de uma grande intérprete. Como é que se faz mesmo: rsrsrsrsrsrsrs...

Tanta formalidade é apenas pra descontrair! Você realmente foi muito bem e não sei por qual motivo não apreciou suas imagens nas fotos. Garanto que estão perfeitas!!

Muita paz de espírito e, do fundo do meu coração, obrigado por sua lisonja!

G.

E desculpem os que não podem, mas estou aqui em Mossoró, na casa da Borboleta, junto com a amiga E., lambendo minhas feridas e ajudando-as com as delas. E tem programação que inclue Fortaleza, Canoa Quebrada, pular umas fogueiras, dançar com uns cafuçus do bem, tomar muitos bom drinks e só voltar para terrinha na Segunda. Renovada e serelepe. E nunca mais me meter a cantora.

5 comentários:

Menina no Sotão disse...

Casa da borboleta, performance de Janis Joplin. Pronto. Meu mundo caiu... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Divirta-se e melhor: seja feliz, sem receios.

bacio

Leonardo Xavier disse...

Diva é diva! kkkk! Eu acho que devia colocar um vídeo da performance aqui no Mudando os Sentimentos.

beijo e aproveita o São João

Marcantonio disse...

Rs. Nossa, quem não teria curiosidade de ver mais dessas fotos? Janis Joplin... Não sei não, diante de tanta insistência creio que você deveria reconsiderar: quem sabe não surge daí uma carreira paralela? Rs.

Beijo.

Ah, obrigado!

Rafa disse...

Primeiro: Grrrrrrr... INVEJA MODE ON!!

Agora, terei que reservar o sexto andar do Copacabana Palace para setembro? (É lá que as estrelas ficam..rs)

Bj

Luciana Nepomuceno disse...

Rafa, reserva cobertura que é mais perto do céu, \o/.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...