L., que na foto acima está de calça não difere os azuis dos verdes... uma professora de artes descobriu seu "problema" quando ela era pequena.
Anos depois L. transformou-se em defensora das matas. Do céu também, ora pois... tudo da mesma cor, mas em tons diferentes, ela me explicou num dia de caminhadas e descobertas mútuas.
dia 19- o1 ano de minha separação do W.,
dia 21- o meu,
dia 24- deste blog.
Mesma cor em tons diferentes?
9 comentários:
Eu juro que sinto uma inveja terrível de quem consegue se lembrar das datas dos eventos importantes na vida. Eu só consigo me lembrar que 7 de Setembro se comemora a Independência do Brasil...
As mulheres em geral são uma espécie de calendário ambulante. Aniversário dos filhos, do ex-marido, do atual. Data do primeiro casamento, do divórcio. Início de namoro com o segundo marido, data do casamento...lembro até da data de minha cirurgia de vesícula. rs
E eu vou pra festa \o/
Que lindas, lindas fotos mesmo.
Sabe e esse lance de perceber as cores de um jeito diferente... quando eu era criança eu sempre me perguntava se as pessoas percebiam o mundo da mesma forma. Ou se o jeito que cada um percebia o mundo era único.
Vamos comemorar então ;D, Boas caminhadas são inesquecivéis sempre.
A vida é isso, não é mesmo? Um festival de cores e vamos pra festa que lá terá ainda mais cor... bacio
Sim! os azuis sao as cores mais lindas já vistas por uma daltonica!! porque só assim eles podem enfim, ser Verdes!!
;*
e feliz aniversario pra quem se importa! e feliz desaniversario pra quem bebe todo dia!!!
Eu tb não distinguo certoz azuis e verdes. Mas dintiguo você, sua dor e agradeço porque os dois me deram esta belezura aqui.
Bj
Postar um comentário