terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Não é não!!!



do blog Garotas Nerds

_________________

Acrescento:


Oras, não precisamos mais dizer "não" apenas para cumprir o ritual de demonstrar pureza ou de que quando cedemos é apenas para satisfazer o desejo masculino. De forma alguma! Com exceção de brincadeiras sexuais e fantasias (e aí ambos estarão cientes do significado das palavras de estímulo e incentivo e de quando é realmente hora de parar - não vá me dizer que você brinca de submissão ou sadomaso sem ter uma palavra chave que não seja "não"?! Pois é, quando for realizar fantasias que envolvam violência ou que um tenha de se sujeitar ao outro, escolham uma palavrinha para quando um dos dois quiser DE VERDADE encerrar as atividades. Uma palavra que nada tenha a ver com aquelas que fazem parte da fantasia, como "não", "pára", "por favor", etc.)

Fugi um pouquinho do assunto. Então, com exceção das brincadeiras sexuais, quando uma mulher diz NÃO ela quer dizer... veja só que incrível: ela quer dizer NÃO!!!

Não seja aquele cara. Não seja o babaca que acha que um não é um sim ou que uma mulher bêbada, sem consciência de seus atos e decisões, é um prato cheio para você "se aliviar".
Don`t be an asshole!

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Não é não. Perfeito. Nada mais a dizer.

Rafa disse...

O cara precisa de uma mulher bêbada pra se sentir seguro e chegar junto... eita!

Bj

Alexandre Henrique disse...

¨Não é não!!!¨ É tão obvio né! Mais se fosse facil de entender assim você não apoiaria esta campanha com suas idéias. Concordo S., o blog também ficou muito bonito assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...