terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pequenas notícias

Não está sendo fácil adaptar-me a viver novamente com minha mãe. Apesar de não parecer, sou uma pessoa silenciosa. Já minha mãe acorda falando. E exige respostas. Eu canso e saio. E não volto durante vários dias. Sem computador e sem barulho.

Por isso o silêncio aqui durante. Precisava nada contar, nada saber. Nada a declarar.

Ontem voltei. E hoje, uma terça com cara de Domingo animo-me a escrevinhar pequenas notícias aqui do País das flores em excesso.

  1. Nem sempre com J. Mas quase.
  2. Sábado foi o aniversário do amigo-amado. Disseram que eu fui provavelmente a pessoa que mais curti a festa. Um dos motivos talvez tenha sido que já estava vindo da comemoração do aniversário da outra S. Cerveja em excesso. Eu e minha querida vida social.
  3. O atelier está arrumado. Meu quarto também. Infelizmente apenas os objetos estão no lugar. Eu continuo meio sem saber onde encontrar-me. Preguiça de abrir gavetas. Então os pesadelos me assustam. As verdades transpiram à noite. Sonhei com o ex-marido e acordei chorando.
  4. Penso na borboleta amada, para quem prometi declarações e afagos. Queria conversar com minha amiga com os pés enfiados na areia de Canoa Quebrada. Queria que o medo passasse. Que nem tudo fosse fragmento e dor. Sim, eu sei que não é. Mas hoje sou só lamento e saudade do futuro.
  5. Um dia eu volto quem sabe...
  6. Amém.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Não estou cobrando nada, fofa. Também queria Canoa, também queria sem dor. Beijos

Leonardo Xavier disse...

Eu tava com saudades dos textos aqui. Eu acho que pode demorar um pouquinho mas daqui a pouco você acha um ponto de equilíbrio com a sua mãe. Espero que você fique bem!

um abraço

Belos e Malvados disse...

Também espero que você fique bem. Um beijo grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...