sábado, 14 de agosto de 2010

Ele não quer. Simples assim.

As vezes alguém escreve algo que você queria ter escrito. Hoje aconteceu comigo. Roubei daqui. Vão lá, vão lá.

"nota fundamental de esclarecimento
Porque parece estar havendo alguma espécie de confusão no meidicampo: Não é que o cara não escreve pra você porque ele está ocupado, viajando, cuidando da fazendinha feicibúnquis, doente, com muito trabalho, com os meninos no final de semana. Ele não escreve pra você porque ele não quer."
Obrigada por lembrar, Fal. Levou um tempinho, mas eu aprendi. É verdade mesmo. Não ligou porque não quis ligar. Não enviou e-mail porque não quis enviar. Não mandou SMS porque não quis mandar.Quanto tempo você leva pra ligar, enviar um e-mail ou SMS só pra dizer "e aí, tudo bem? nossa, tô trabalhando demais/ minha mãe tá doente/ meu cachorro morreu. assim que as coisas melhorarem eu te ligo"?
Eu levo menos de cinco minutos. Então é assim que funciona. Ele não tá a fim de você. Mesmo. Das poucas vezes em que quis que ficasse claro e reiniciei o contato depois de um sumiço, a única coisa que ganhei foi um menino sem graça que não sabia como dizer que pra ele não ia rolar mais. Então agora o máximo que eu faço é pedir pra uma amiga:-Pesquisa aí rapidinho pela Internet, só pra ver se não morreu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...