domingo, 11 de julho de 2010

"Eu ouço vuvuzelas"

Bom, a final da copa do mundo está rolando nesse momento e “eu ouço vuvuzelas” (piada interna). Também me sinto como quem foi atropelada por um trem. Borboleta me acompanha nessa sensação (ou eu a acompanho?), com sua garganta fechante.
Estaremos somatizando?
Ontem desistimos do chá de fralda e fomos comer no shopping com o dinheiro que eu usaria para comprar as fraldas do tal chá. Pensamos em encarar um cinema, mas era tal a quantidade de adolescentes barulhentos que assustadas, resolvemos ir beber.
Fomos para o bar que era o local marcado para o encontro da borboleta com o agarrado que foge (post anterior) e houve cerveja e conversas e risos. O agarrado que foge quase que não vinha, mas veio e seguimos para um outro bar, onde rimos mais e bebemos mais e conversamos mais e onde eu fiz a borboleta experimentar a cachaça da terra.
Viemos para casa e o agarrado que foge libertou nosso almoço de hoje do congelador. E olhou meu bujão de gás para detectar vazamentos. E abriu o vinho. Enfim, um fofo. Não acho que Borboleta agradeceu devidamente, mas que posso eu fazer, não é?
Um homem para casar, o agarrado que foge.
Em nenhum momento meu celular tocou. E descobri agora que o perdi ontem. De novo! Ato falho que me entrega?
Então hoje tô meio assim, meio assado. Queimei o pé enquanto cozinhava. Cólica. Ressaca. Enfim... daqui a pouco me animo. Acho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...