terça-feira, 6 de julho de 2010

É crime!

Alguém já assistiu o filme “É Proibido Fumar?”
Então me contem o final porque o dvd deu pau na melhor parte.
Nessas horas eu concordo que pirataria é crime.

6 comentários:

Caminhante disse...

A jornalista publica no jornal tudo o que ele contou para ela na cama. Mas o escândalo não dá em nada, o grupo continua a se reunir e ganha até novos integrantes - esqueci de quais áreas eles eram.

Anônimo disse...

Acho que nao deve ser o mesmo é probido fumar que caminhante assistiu. Eles morrem no final! Oo
Brincadeira, o porteiro que viu a fita do predio faz uma chantagem com o paulo miklos(quero ele pra mim) e pede 10 mil reais pelo filme senao conta pra policia, ele ta casado com a gloria e pede os 10 mil pra ela dizendo que é uma divida de jogo. Ela fica puta e ele da uma liçao de moral dizendo que eles sao casados e tem que dar força um ao outro. Ele leva a grana e o porteiro devolve a fita. qdo ele volta pra cs ela pega a fita escondido e ve que ele foi super bonitinho sem querer dizer pra ela q sabia que tinha sido ela que matou a piranha. Ele volta do banho e chama ela pra jantar, eles se beijam e tal. é um filme sobre cumplididade casamentesca. Escuta, eu te dei uma missao. beijomeliga.

Caminhante disse...

Menina, realmente eu falei do fim do filme errado! O meu é o Obrigado por fumar.

S. disse...

Gata, e quem é a pirannha? pitty?

Leonardo Xavier disse...

hahaha! Eu lembrei de um blog que compartilhava material onde se lia no topo: É lógico que eu sou contra a pirataria, eu jamais roubaria navios.

Anônimo disse...

A ex namorada dele, uma com quem ele trai a gloria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...