domingo, 13 de junho de 2010

Lençol azul

Três casais que representam o que eu acho de melhor no universo de dois. Fui eu que indiquei a luz mais romântica. Depois disso, eu na rede abusada e cansada de pintar paredes vãs.
Então saímos, porque sou legal, mas sou também um saco mulambento quando quero. E eu queria. Sei lá o que. Sei lá porquê.
Então chegamos no bar e eu mostrei as coxas no meu short curto e em risos escandalosos. Nada que fosse vulgar ou pensado. Porque sou sensual quando estou com raiva de mim. E não penso em mais nada.
Funcionou. Elogios, pedidos de meu telefone. Vários. Carona nas últimas, com um menino lindo de morrer, e eu não quero nada, entende? Eu não quero nada de ninguém.
Os casais perfeitos em casa quando entro. Só. Ainda. Eu sou o motivo de risada para mim mesma. Rimos muito. Todos nós. Porque eu sou engraçada, não é?
Jogo lavanda no meu lençol azul e é lá que dormirei daqui a pouco. Cheiro de respeito por mim mesma. Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...