segunda-feira, 21 de junho de 2010

Carona

Tem muitas vezes na minha vida que acredito piamente que o divino até salva, mas deixa para o último momento porque é mais divertido. Hoje foi um exemplo. Pego carona com a nova responsável pelos projetos no meu trabalho rumo á nossa confraternização. Amigos em comum, risadas até doer a barriga. Éramos as responsáveis pelos comes e bebes. Muitas, muitas gargalhadas mesmo (MESMO!) na nossa odisséia rumo á satisfação gastronômica dos nossos.
E uma amizade para sempre em dez segundos. E era ela novamente. Há sete anos atrás era a namorada do cara do último post, a minha nova amiga de infância nas últimas cinco horas. Num jantar dia desses a pessoa que mais conversei. Então são essas as linhas tortas? Ela me deixa em casa e sorri.
É isso! Cala a boca, Galvão.

4 comentários:

Caminhante disse...

Um dia escrevi um post dizendo que Deus tem humor negro, porque adora só fazer as coisas no último minuto - tudo porque pra ele é mais divertido. Bom saber que essa teoria é compartilhada por outras pessoas!

(mostra que o cara tem bom gosto, né?)

Fred Caju disse...

Agora que a minha invejinha pelo fato de você ter residido em Noronha passou. Já posso colocar minha voz por aqui novamente. É ótimo passar por aqui e sempre ver posts novos! Ah, e algo que sempre esqueço de comentar, adoro o jeito que você dá títulos aos seus textos.

S. disse...

Lindona, provavelmente eu com minha personalidade amorfa devo é ter copiado de vc essa teoria. rsrsrrs.
Fred, obrigado pelo agrado. Beijinhos enamorados.

Luciana Nepomuceno disse...

Ai, ai,ai...acho que vivemos vidas paralelas iguaizinhas, mas umas coisas te acontecem primeiro, outras ocorrem first comigo. Sei não, mas acho que nosso encontro deve ser urgente e nosso porre deve ser homérico! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...