terça-feira, 29 de junho de 2010

4 x 3 para você.

Eu contei que tinha perdido o celular? Pois é, não foi bem perder... perder... tava com a amiga, que o resgatou do esquecimento numa mesa de bar. Eu tive meus motivos. Enfim...
Fui pegar o tal celular fazendo uma linha bem deprimida e chorante, porque o felodaputadoimbecilviadodoexmarido não tinha depositado meu dinheiro, que tinha que estar na minha conta desde o dia vinte. Mas era jogo do Brasil, amores, e eu toda trabalhada na humildade peço 10 royal a amiga, pego o celular e vou bem ao estilo órfã enlouquecida para a casa de uma pessoa sem ser convidada. Saibam disso, eu invado festas na cara dura.
Mas sentem-se porque a história começa antes.
15:12- Ainda nem tinha feito a linha penetra quando o menino abusado liga e pergunta onde vou assistir o jogo. Eu, muito fina, invado festas, mas não levo acompanhante que aí é foda, desconversei e disse que ligava depois.
Brasil ganhou de três a zero e eu na cerveja. Acaba o jogo e eu na cerveja. Enfim, cerveja. Fico no ponto, tanto que sugiro ”Esboço para uma teoria das emoções” de Sartre como referência para uma tese acerca de realitys shows só para fazer a linha “sou linda, mas sou inteligente.”. Não me perguntem qual, mas na hora fez-me muito sentido a indicação. Continuo passando vergonha ao fazer propaganda destas besteiradas que aqui escrevo (as suas também, viu mocinha, não ria não) para todos. Enfim, vergonha total. Mas eu não me satisfaço com pouco.
20:07- Liga menino abusado abusando novamente. Digo que vou para o bar tal e para lá me encaminho acompanhada dos amigos de infância que conheci na festa. Não sei se foi antes ou depois deles irem embora que levei uma queda vergonhosa. Ou se foi antes ou depois do amigo amado declarar seu amor a humanidade e beijar todo mundo.
00:20- Menino abusado diz que está chegando. Eu bem na linha tô beba, mas sou do bem, espero confiante.
Tú foi? Nem ele.
00:43- Eu ligo e o imbecil não atende.
00:54- Eu ligo e imbecil, idiota, babaca e palhaço não atende.
Me encaminho para o pé-sujo amado de final da noite com outra galera e como Brasileiro nunca desiste...
01:17- Eu ligo e imbecil, idiota, babaca, palhaço, otário e burro não atende.
01:25- O %#%$#%$#%$%¨%¨%¨&*¨&**&*& continua sem atender.
Agora vejam como o inferno é cheio de cão. Para que esse imbecil me fez a linha telefonante antes se não ia dar as caras? E acaso, o palhaço parou para pensar que eu poderia acabar com algum possível outro espécime em minha cama, caso ele não estivesse em vias de surgir? Desconfia esse ser que ele merece a morte lenta e dolorosa dos desleais?
Diz a amiga que ele é mimado e deve ficar assustado com minha pessoa. Que é menino. Eu também não dei muita bola, admito, mas só vou acreditar para assoprar meu orgulho seriamente arranhado com os fatos acima descritos. E porque eu estou com preguiça de pensar sobre isso.
Ah, mas eu até que tentei me dar bem virtualmente, mas ninguém me quis. Soube que insultei um amigo porque ele não me quis nua ou algo do genêro. Mas Escarlet, a sábia é, que tem razão: -penso nisso amanhã.
Esposa, um ultimo apelo: Traga fotos. Eu preciso de fotos.
E como assim, ninguém me contou que já estava disponível para download o terceiro episódio da terceira temporada de True Blood?

6 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Por pontos:

1) se a mocinha sou eu: 1.1 - agradeço, faz tempo que não sou tratada por inha, gostei muito; 1.2 - não estava rindo...mentira, estava sim!, 1.3 - o endereço do blog está errrado, rsrs

2) Menino, não precisava dizer mimado, rsrs, é redundância,louco por você, como podia se diferente?

3)tô doida pra chegar bêbada com você...

4)Vamos pra Tara, ora...

Leonardo Xavier disse...

hum, hoje eu acho eu estou meio lerdo, demorei a entender que o "4x3" do título era um placar. Esse "Menino Abusado" sempre aprontando...

Emilly Moura disse...

esse menino abusado está rendendo muitas histórias...
isso é bom? rsr bjo p ti!

Unknown disse...

olhe pelo lado Bom!

=@@@

Unknown disse...

Quero aulas de yoga

Ultra disse...

olhe pelo lado bom foi otemo! Escuta, isso tudo foi so com 10 reais? Gaaaaata, esquece o taro e faz economia, vc é praticamente a ministra da economia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...