quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sub-espécies masculinas

Bom, eu gosto e não nego (já que tô muito velha para isso) de literatura comercial. Entre os escritores do gênero, tem uma criatura Irlandesa (amo!) que me encantou desde a primeira vez que li algo da dita-cuja. Marian Keys (acho que é assim que se escreve) é a responsável por "Melancia", lembram?
Pois é.
Dia desses fui na livraria e comprei por muitos dinheiros um livro dela chamado Los Angeles. Leitura fácil e divertida, tudo a ver com minhas necessidades durante o estado catatônico em que me encontrava naquele momento. Sim, mas aí uma coisa leva a outra, e neste livro essa sábia e fútil mulher distingue uma sub-espécie masculina que tive o prazer de conhecer pessoalmente (e não engaiolado para estudos):
O homem-Teflon- Completamente anti-aderente.
Isso estimulou o interesse pela subsequente pesquisa e categorização (ancorada em minha curiosidade científica) que aconteceu. Após profundos estudos, análises e pesquisa de campo, encontrei dia desses uma outra sub-espécie masculina, desta vez inclusive batizada por esta humilde pesquisadora que vos fala (inspirada numa música):
O homem- Carcará- Pega, mata e come.
E você, já teve a honra e a maldade de catalogar alguma descoberta interessante a nível de?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...