sábado, 1 de maio de 2010

Sexo casual

Tento por vezes chocar as pessoas com as histórias de minhas bebedeiras, loucuras ou conceitos revolucionários que pego emprestado ou invento. Nunca fui santa, nem nunca fiz questão de sê-lo. Sou metida, abusada e fumo e bebo e falo demais. Sempre atrapalho os outros no meio de algum raciocínio mais elaborado, na verdade , por vezes me divirto com isso. Conto piadas infames, falo palavrão e já fui infiel. Alguns conhecidos me acham completamente neurótica. Não sou, pois, o ideal de uma boa pessoa.
Mas sempre fui uma romântica.
Por isso, depois de um noite maravilhosa, quando eu saí daquele prédio sem olhar para trás e sem desejar mais ver o homem que a proporcionou, contando uma mentira sobre um compromisso inadiável, estranhei-me.
Mudanças, infelizmente, nem sempre são para melhor.

Um comentário:

Caminhante disse...

Às vezes são. Quem sabe antigamente você inventaria uma história de amor para si mesma e sofreria, só pra tua consciência ficar tranqüila.

(digo isso porque é exatamente o que eu faria. Ou não)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...