quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sacolas

Acordei agora no meio de um pesadelo. Me deparo com sacolas que enchem o meu quarto e mal me deixam espaço para andar. Hoje o ex-marido resolveu mandar o que me pertencia e ainda estava em minha antiga, confortável e amarelinha casa numa caminhonete alugada, incluindo algumas velas pela metade e quadros que pintei para ele.
Racionalmente tento me convencer que isso me poupou o trabalho de ter que providenciar essa mudança eu mesma, mas a verdade é que estou muito puta da vida. Para que vou querer as porras dos cotocos de vela? Talvez eu faça um boneco de cera do dito-cujo para fins de vodu. Quem sabe...
Meu signo passando por Cancêr estimulará contatos mais afetivos e emocionais, diz o meu horóscopo do dia. Só se for com o meu travesseiro- penso irritada.
O psiquiatra aumentou minha dose diária de anti-depressivos e eu passo a rezar para que os dons da alopatia pesada se manifestem rapidamente antes que eu vire uma alcoólatra enlouquecida. Sei não, nada fácil por essas bandas, amiga. Mas como diz alguém, se não agüenta, pra que que veio?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...