segunda-feira, 24 de maio de 2010

Outra mudança

Ontem, enquanto me arrumava para ir a um show, a amiga liga e pede para eu passar antes lá no café dela. Pelo tom de voz, assusto-me com as possibilidades. Quando cheguei, apressada, o motivo da ligação era um convite.
- Vamos dividir o apartamento?
Concordei. Parecia perfeito já que nos damos bem, muito bem mesmo e o apartamento que ela mora é bem mais central que a casa florida de minha Mãe. E ela tem os móveis que eu não tenho.
E eu terei uma liberdade que não tenho.
E como tudo muda muito rápido na minha vida, aqui estou cercada com os livros e roupas e poucos móveis que amanhã encararão junto comigo outra mudança.
Sim, confesso-me assustada. Mas peço ao divino para que tudo dê certo. Outra vez.

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Não sou do time que advoga que toda mudança é boa, tem coisas que são ótimas e porque não continuariam ótimas? Mas tem outras que já surgem com cara de grandes idéias: morar com uma amiga com quem se convive bem é das melhores coisas que há (já testei e aprovei). Boa sorte nesta nova fase da sua borboletante fã...

Fred Caju disse...

Gostei muito daqui. Li as 27 postagens uma após outra. Parabéns!

Unknown disse...

Minha querida, fico felicíssima por vc, mudar é SEMPRE muito bom. Beijos toda felicidade do mundo

Belos e Malvados disse...

Acho que estar disposto a mudar é sempre bom. É assim que o mundo gira e as coisas acontecem. Um beijão prá vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...