quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cafajeste

Gostava muito de um blog conhecido e engraçado. Fazia comentários vez ou outra sempre sabendo que a possibilidade de ser respondida era ínfima, uma vez que o meu era apenas mais um entre trocentos comentários. Qual não foi minha surpresa a entrar novamente no tal blog e o autor deste se dignara a responder ao meu comentário com as deliciosas alcunhas à minha pessoa: deprimente e vulgar.
Com toda a vulgaridade e depressão que me cabe deletei-o dos meus preferidos. E se você veio aqui pela propaganda gratuita que este conhecido blogueiro proporcionou-me, não tem nada aqui que te interesse. De verdade.

3 comentários:

Caminhante disse...

Eu ia no blog de um escritor famoso. Um dia ele escreveu algo super legal e pedi autorização pra publicar no meu blog, com créditos. O comentário foi moderado e nada da resposta. Comentei em outro lugar que tinha pedido e entendi o silêncio dele como um não. De novo, o comentário apareceu e nenhum comentário. Achei tão antipático da parte dele que deixei de ir lá.

S. disse...

Pois é menina! O cara fala de sexo com tanta desenvoltura no blog dele que achei que podia comentar o que quisesse. Me enganei. Tb me choca a hipocrisia das moçoilas de plantão que acham engraçado um cara contando as experiências dele com uma pseudo-virgem e recomendando que elas se cuidem para não deixar a relação cair na rotina, mas se uma mulher fala de traição e transa a três ela é vulgar. mundo estranho. Abraços

Luciana Nepomuceno disse...

Eu não faço idéia de que blog é esse aí, assim ofensivo, mas já não gosto (porque gosto - um bocado - do seu). Também não gosto de generalizações, mas noto por aí que tem muita gente pra falar e pouquíssimas pra escutar...sei não, talvez seja o caso dele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...