quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais retalhos

1- Aí a pessoa tá sem cigarro, de madrugada, quando um lembrança salvadora aflora: menina, ganhasse do amigo phyno aquele fumo de enrolar francês. Procura aqui, cata acolá e encontra o dito-cujo em alguma gaveta.
Agora se até na época de mil-e-brinco-hippie-rogai-por-nós, quando fumei drogas (mas não traguei,viu?), eu não sabia enrolar unzinho, imagine o nível dos meu cigarretes artesanais nesta nossa contemporaneidade abençoada. E todas fuma os extratos bancários.
2- Churrasco marcado, convitinho fofinho no FB, todos os amigos animados, piscina inflável infantil solicitada, banho de mangueira festejado. Aí a pessoa que vos escreve lembra que vai viajar n-o-d-i-a-e-m-q-u-e-s-t-ã-o. Comentários dosamygos após o aviso indesejado de cancelamento com a justa explicação: só podia ser a S.
Pois é queridos e queridas, tão achando ruim, comprem um passat.
3- Tava na casa da amiga dia desses e escuto um música na televisão. Gostei da voz da sujeita, gostei da letra. Então apelo pro santo google e desde então tenho escutado sem cansar...
Novela das seis também é cultura, tão vendo?
E tem gente que canta assim sem saber, meu momento...

"...Quando eu era estrela
Era inteira na mentira que eu dizia
Ser o que não era,
Convencia, dentro da minha ilusão
Quando eu fui nada,
Faltou nada, tudo pronto pra escrever..."


4- Também no FB, Chicuta proíbe as gordinhas de se esconderem atras das amigas magras quando forem tirar fotos. Guardo mágoa no coração para com essas pessoas vis que entregam nossos segredos mais secretos.
Hunf!
5- E faltou luz mais uma vez. Miró, o cachorro-mutação-genética aqui de casa uiva pro nada. Chove. Há trovões, amores, há trovões. Mamis dorme. Mamis ronca. Suspiro e concluo: Eu nunca mais assisto filme de terror.

Um comentário:

Rafa disse...

Ahahaha! Sei que é feio, muito feio, mas eu fiquei feliz que não vai ter o churrasco, tava com muita inveja. Pronto, falei.

Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...