quarta-feira, 13 de julho de 2011

De chuva, palavrões e retalhos floridos

Não dormi noite passada, meus fios. Nadinha. Porque eu abri meu e-mail já perto de amanhecer e tava lá: amanhã (que era ontem) esteja em tal lugar para receber tal grana e resolver tal coisa. Cataplof e ai, meus sais. Se eu dormisse não levantava nem a pau na hora marcada. Então tome ver filminho até amanhecer. E. dormindo e não quis incomodar que sou uma boa amiga, né? Então assisto o Discurso do Rei. Sem som. Não recomendo.
Depois café e mais café e saída no estilo "coelhinho da páscoa", olhos vermelhos e tals. Oculos escuros à postos e... chove chuva, chove sem parar... suspiro, mando meus cumprimentos à Murphy e enfrento poças d´água, tempestades, raios, trovões e ônibus lotado. Chego lá e quedêquitéria? Ninguém. Celular descarregado, claro que sim. Mais palavrões em tecla mute.
Resolvo vir para casa. Chuva, poças d´água, raios, trovões e ônibus lotado. Chego tremendo por baixo da blusa fininha e ligo pralguém. "Mas você não viu no e-mail que coisinha trabalha no setor cgdkihfnksjdjbsjb e não no gghsbdchbdshbvh. Não, não ví, porram.
Resolvo esquecer o mundo e me afundo na cama.
Acordei quase agora. Tava coberta com o endredon da Mamis, que é um sonho de retalhos floridos e azuis e é sinal que o inverno chegou aqui em casa.
Voltei a acreditar que o mundo pode ser bom. Em qualquer estação.

Um comentário:

Rafa disse...

Um edredon quentinho em dia chuvoso é carícia boooaa e vc merece.

Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...