segunda-feira, 2 de maio de 2011

Porque tá foda!

Hoje eu só quis te encontrar para dizer que eu não te quero mais. Mesmo. Que sem você minha vida está bem melhor, que tudo ficou mais fácil desde.

Que não existe mais nenhuma mágoa, nenhum ranço, nenhuma vontade, nenhuma saudade.

Ass: Pinóquia

6 comentários:

Alexandre Henrique disse...

Que coisa estranha ein S.? Porém que vc esteja sempre por cima de qualquer processo. Estou fazendo um brinde agora a sua saúde. Abraços Querida S. Que os deuses lhe protejam.

Borboletas nos Olhos disse...

Pinóquias, unidas, jamais serão vencidas....dizem, né.

O Universo dos Pensamentos disse...

Pinóquia, foi D+. Sou outra Pinóquia. rs

Bom dia,

Leonardo Xavier disse...

kkkkkk!

Marcantonio disse...

Rs. Não se pode mesmo confiar em gente que tem poesia na cabeça.

Beijo.

Menina no Sotão disse...

Lembrei-me de uma história sobre tinta azul e tinta vermelha que li na noite de ontem. ai ai ai rs
bacio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...