sexta-feira, 29 de abril de 2011

Luxo, glamour e poder

, quero que você vá treinando os passinhos dos minutos finais do vídeo para dançarmos juntas lá no Rio. Eu já tô quase aprendendo, visse?
E depois as pessoas não querem concordar comigo quando eu legislo pela causa! Proibição aos bebos e bebas de sequer chegarem perto de um celular ou de um computador com acesso a internet.
Sim, eu sei que eu tenho um senso de humor esquisito, mas alguém pode me explicar (afora as cervejas a mais) porque que não consigo parar de rir histericamente?

Vem comigo!!!

4 comentários:

Clara Gurgel disse...

VISCERAL!!! kkkkk

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que a Joelma deve tomar até banho com aquelas botas de cano longo, kkkkk! Agora eu confesso o teatrinho do show é bem comédia mesmo!

Rafa disse...

hahah! Muito bom! Vamos fazer os 3, no meio da Lapa aqui no Rio!

Bj

Luciana Nepomuceno disse...

Toda minha graciosidade a serviço desta meta...nós três e os Arcos de cenário, vai ser surreal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...