domingo, 17 de abril de 2011

Agenda

Sábado (03:00)

- Você sabe que eu sou apaixonada por você, não sabe?
- Sei...
- ...
- ...
- E você, o que você sente por mim?
- Eu sou louco por você, mas tenho medo...
- ...

Sábado (14:00)

- Eu ia te chamar, mas você estava dormindo tão gostoso.
- Eu imagino... vou indo, baby. Nos vemos mais tarde então?
- hum...hum...

Sábado (17:00)

Mensagem de texto: "Apesar de você me saber apaixonada, o que fere meu orgulho, a noite foi maravilhosa. S."

Domingo (02:00)

- Ele ligou como disse que ligaria?
- Não
- Poxa, S. Você sabia que ia dar nisso, não sabia?
- Sabia, mas precisava ter certeza.

Domingo (06:00)

Mensagem de texto: "Lição número 1: nunca jogue com uma mulher apaixonada. Não quero mais brincar... portanto não me ligue mais, ok? Deixe que eu me afaste como vinha tentando. Fique com seu medo. S."

Domingo (19:30)

Anotação na agenda:

"Tirar extrato B.B
Entregar notas IPI
Reunião conselho escolar- 11:00
Trancar coração e esquecer onde guardar chaves."

4 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Lembrei de uma vez que minha irmã botou no quadro de avisos dela um lembrete para continuar com raiva de mim, kkkk!

Marcantonio disse...

Como o tempo passa rápido...

Beijo.

Menina no Sotão disse...

Não tranca não. Escancara e sente tudo que tiver pra sentir. A vida é isso minha cara. Se a gente não sente, não vive. Não é fácil, claro, mas do que vale uma vida inteira sem sentir o pulsar de um coração que existe pra isso? Então seria melhor nascer sem ele, não? Dói só de imaginar o quão triste isso seria. rs
bacio

Rafa disse...

E o babaca ficou com o medinho escroto dele ao invés de agarrar o mulherão que você é.

Aff...

Bj, amore

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...