segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Babá, baby.

Estou de babá hoje. E aproveitei, enquanto compartilhava do gosto musical de uma linda garotinha de seis anos, o que incluiu Justin Bieber (é esse o nome do menino cantor?) e terrores infanto-juvenis topetudos afins, para ler as revistas de adolescente da outra filha (a mais velha) da amiga-mestra.
Já dizia o ditado: Tá na chuva...
Enfim, estou quase de joelhos em agradecimento aos meus trinta e cinco anos, que me trouxeram rugas, celulites, estrias e uma extensa lista de canalhas carimbados no meu passaporte emocional e sexual. Acenderei velas e cantarei hinos à saia balonê, ao biquini verde-neon, ao batom boka-loka e aos Menudos.
Porque puta que los pari, se para minha geração não foi fácil ser adolescente, para essa é punk-rock-hard-core-trash-metal. Ao menos foi o que achei pelo que pude vislumbrar nesse meu mergulho antropo-teen-filosófico-revistal.
Outra coisa, que porra de moda é essa, pelo amor de dadá? Tudo assim, tão sem sentido. Alguém me faça um favor e diga a essas pobres, que elas vão sim, se envergonhar ao olhar as fotografias de sí mesmas daqui e vinte anos.
E porra, dá logo esse negozi. E não, não interessa com quem, você não vai ver sentir "ondas de prazer" na primeira vez. Sim, vai doer. Torça para acabar logo e parta rapidinho para as próximas.
E não, masturbação não dá pelo na mão. Nem na dele nem na sua!
É, tô velha, chata e sem paciência para xurumelas. Louvemos a isso!
P.S: Mas porque será que a pergunta "E se ele não ligar?" continua tão in? Mulheres! Hunf!

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Putz, essa foi a pergunta que eu sempre tirei de letra. Eu nunca dei tempo pra eles decidirem se iam ligar ou não. Eu ligava logo e pronto, acabava a agoniação, né...
Quanto ao resto, eu já gostava de ser velha na minha adolescência, imagine na de hoje...Beijos

PS. De volta?

Leonardo Xavier disse...

Adolescência é sempre complicado!

Belos e Malvados disse...

Eu tenho que me antecipar e responder antes do Leo, porque ele sempre pensa igual a mim.Kkkkk. Eu ia dizer: Adolescer não é fácil nunca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...