sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Passarinho

Ontem fui dormir muito, muito cedo. Antes recebi a visita da minha amada mãe com mimos e conversas.

E sim, recebi uma mensagem linda de J. Depois um telefonema.

Amiga leãzinho também ligou depois de dias sem nos falarmos por conta de uma briga. Conversas, novidades e paz. A outra S. me chamando para sair da toca. E. e C. idem.

Mas é que os pedreiros tinham arrancado a grade da minha varanda, chegou um aviso de corte da minha energia, recebi e-mails chatos, a conta está negativa, estou com medo do futuro. Queria só cama e descanso. Então como disse, dormi e dormi e dormi.

Acordei antes do sol, varri a poeira que tomou conta da casa, passei pano nos medos todos. Daqui a pouco vou trabalhar tentando enxergar além dos problemas. Além do meu próprio umbigo.

Mas oxalá. tudinho passa. E como diz o poeta: Eu passarinho.

4 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que a pior parte das reformas é essa poeira... dá um trabalho de limpar...

Luciana Nepomuceno disse...

Vou continuar blasé em relação ao J., mas o coraão no tuco-tuco, tomara que dê bem certo pra vocês. Que bom que você e amiga-leãozinho estão na boa, again. Bjs borboletantes e saudosos

Unknown disse...

Ô mulher,são iniciais demais,eu me perco.

Luciana Nepomuceno disse...

Espero que todo esse silêncio signifique peace and romance...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...