terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coração levinho

Ontem foi dia de gargalhadas homéricas com amiga-esposa e E.

Fomos para o pé-de-cana que amamos e entre cervejas desfilamos “causos” sobre nós e sobre outros. Me arrependi de não estar com um gravador porque as pérolas foram muitas.

Só sei que acabamos a madrugada esperando numa parada passar algum ônibus abençoado que deixasse E. em casa, enquanto eu resmungava que não tínhamos mais idade pra essas coisas, comíamos uma quentinha de macaxeira e galinha com as mãos e um cachorro nos cuidava com olhares pidões.

Ainda assim não paramos de rir. Muito.

Dormi apenas duas horas e hoje fui trabalhar com olhos de coelhinho da páscoa. Mas sem nenhum arrependimento e com o coração levinho e colorido.

5 comentários:

Rafa disse...

Muito bom! Nossa, acho que nunca fiz isto numa segunda! Sou um velho mesmo... Bj

caso.me.esqueçam disse...

êêêê, tambem sai de casa hoje com os olhos assim! mas era de choro mesmo :)

Luciana Nepomuceno disse...

Baby, no comments. Deve ser porque estou meio roxa. Ou é verde a cor da inveja?

Leonardo Xavier disse...

Pow S., deu pelo menos um pedacinho do lanche para o guardião de 4 patas? kkkk! Que bacana que você está mais animada agora.

Belos e Malvados disse...

Coração levinho e colorido, que bom! Beijo para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...