sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Manual de sobrevivência para solteiras que moram sozinhas (Parte II)

2. Depois da garrafa de vinho (ou: Sim, você está bêbada e vai se arrepender depois!)

Queridas, nossa epopéia rumo ao dia do(a) solteiro(a) continua.
Ok, você conseguiu abrir a tal garrafa de vinho sozinha, viu o tal filme, conversou no MSN, cansou do tal livro. Se a tal garrafa de vinho já está vazia e ainda são dez da noite, amiga... CUIDADO!!!
Não ceda às tentações, porque essa é a hora que você vai olhar a agenda do celular, e claro você escolherá nela alguém para trazer a próxima garrafa (afinal de contas, você acha que ainda não está bêbada (Sim, você está!!!). Claro que o escolhido para trazer a tal garrafa de vinho será um ex- alguma coisa seu e claro que você não quer nada, só um bom papo e o vinho...
Saiba, fofa, não queria te dizer, mas você vai se fuder. Começa daí. Primeiro você vai ficar puta de qualquer modo. Se ele atender (o escolhido, não o vinho) e concordar em vir e trazer a tal garrafa, você vai achar que ele (o cara, não o vinho) te julga muito fácil e vai mandá-lo à puta que los pariu. Se ele não atender, você vai insistir mais quinze vezes, afinal quem esse filho da puta pensa que é? (Você só queria um amigo que te trouxesse mais vinho, porra!). Se ele atender e mandar você à merda, sinto dizer, baby, mas é para lá que você vai.
Então delete. Todos (TODOS MESMO!) os números de telefone que apresentem algum risco. Amigo gay, pode?- Você se perguntará. Só se nunca tiver transado com mulher alguma, senão saiba, você vai tentar convencê-lo a voltar a jogar no time que te interessa. Colega de trabalho, pode?- Você se perguntará ainda. Respondo com outra pergunta: É vesgo, manca, tem fama de ruim de cama e curte forró? Não? Então não pode.
Pode parecer trágico, baby, mas não é. Certas leis são imutáveis e essa especificamente que trata de mulher solteira morando sozinha + garrafa de vinho + celular com créditos disponíveis é sempre igual à ressaca psicológica. Sempre! Sérios estudos científicos comprovam. Portanto, não tente correr riscos. Vá por mim.
Ah, mas ainda tem MSN, né?
Fica para o próximo post, ok?

Um comentário:

Daniel Souza disse...

No fim, seja com vinho, cerveja, vodka, álcool pring, maconha ou afins, seja no msn, no celular, ao vivo, com aquele vizinho que tanto te paquera, enfim, no fim, a gente sempre se fode e acorda no outro dia mezso ressaca, mezzo sorrisinho no canto da boca - este aliviante, pela não merda, ou satisfeita, pela saciedade ( de mais vinho? ) refeita.

E eu não tô perguntando... :o)

Singelos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...