segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Canoa Quebrada III


E eu que não acreditava em paraíso...

Nós chegando. Lindas, serelepes e glamourosas.

Pés na areia e sim, aqui é meu lugar. Na beira deste mar enterrei meu coração.

Depois do vinho, sessão de fotos. Essa é sim, nós somos cults.

Noite. Noite. Noite.

Dia. Dia.

Dia.

Noite. Dia. Dia. Noite.

Noite.

Noite.

Noite.

E meu corpo coube direitinho na mão dele, minha pele era exata e a dele tinha cheiro de mar.

Sei não... só sei que foi assim...
E quem quiser que conte outra...

Ela contou um pouco mais aqui e aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu vou dizer, é muita baixaria da sua parte se divertir assim sem mim :P
Escuta, cade Riga? Nao ia contigo?
Beijossss

S. disse...

Já marcamos para o dia 24 nova viagem. Com vc, baby. Riga furou, o safado!
Saudades monstras

Unknown disse...

E botando meu mineirês em prática...
Num guento esse povo que pode curtir um sol, uma praia e ainda faz inveja, num sabe?

Beijos, moça!

Caminhante disse...

Que graça o jegue de peruca!

Luciana Nepomuceno disse...

Amo muito tudo isso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...