sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AM-DM

ANTES DA MENSAGEM

"E vira só uma ilusão nessa madrugada".

São seis da manhã, pelo amor de dadá, ninguém que tem uma vida equilibrada está ainda acordada. Mas eu estou. E sim, daqui a pouco vou trabalhar...

DEPOIS DA MENSAGEM

Daqui a pouco estarei na frente de doze pessoas e terei que estar sóbria. Não estarei. Eu vou apresentar um projeto. É sério. Mesmo.

Torço para que ninguém note (como muitas amigas minhas não notaram) que estou completamente bêbada. Sim, pareceria auto-sabotagem se eu não soubesse da tal reunião escutando kiko e checando e-mails. Agora. Quantas horas faltam?

Lí o que escrevi agora e me pareci bem (coloquei todos os acentos e tals). Mas a verdade é que teclo as letras uma por uma e uso corretor (esse texto foi escrito em meia hora porque não quero enfrentar um chuveiro gelado e adoro adiar tragédias)...

Nossa Senhora do babado forte, rogai por mim....

(Eu sou muito boa em português, né não? Mesmo beba?)

Um comentário:

Luciana Nepomuceno disse...

Deu tudo certo? Você ficou jogando o cabelo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...