sábado, 24 de julho de 2010

Não corra!

Bom, a menina (?!) do vídeo aí do lado é phoda. Sexy, instigante, poética. E linda, porque ela não é obrigada. Faz música para o antes, o durante e o depois.
Recomendo muito.
Querendo saber mais ...
Como já citado aqui: Ouça... E “lembre-se que a profundidade é a maior das alturas"...

Rápido Quanto Puder
Fiona Apple

"Eu deixo a fera quieta por pouco tempo
Não sei como viver sem minha mão na sua garganta
Brigo com ele agora e sempre
Oh, meu bem, é tão doce, você acha que sabe quão louca,
Quão louca eu sou.
Você diz que não se assusta facilmente e que não irá.
Mas eu sei que sim
E rezo para que isso aconteça.

Rápido quanto puder, meu bem,
Corra, livre-se de mim.
Rápido quanto puder.
Posso até ser suave na sua mão
Mas em breve estarei faminta por uma briga
E não deixarei você ganhar
Minha linda boca irá modular as frases
Que irão dizimar sua fé na humanidade
Então se você me pegar tentando encontrar um caminho para o seu coração
Ou por debaixo da sua pele

Rápido quanto puder, amor
meu bem, me arraste para fora, livre-se,
Rápido quanto puder.
Rápido quanto puder, amor
Meu bem, me arraste para fora, livre-se,
Rápido quanto puder.(...)"

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Obrigada pela trilha sonora...já não durmo hoje, parece.

Fred Caju disse...

Não fiquei como fico quando ouço Dusty Springfield, mas gostei.
Beijos que servem como vacina! Fascina?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...