sexta-feira, 16 de julho de 2010

Blog, camisola e assombrações

Ontem tive que me obrigar a sair de casa.
Fui ver a amiga-mestra. E foi bom. Conversamos muito. E dando os últimos retoques num projeto, soube-me responsável por criar e alimentar o blog deste evento durante seis meses. Vejam só, que coisa. E recebendo por isso. Jesus salva!
Fui dormir muito tarde quando já em casa tentei dar a primeira cara ao negócio e hoje acordei com fome. Levanto de camisola vermelha (porque sou luxo e glamour) e ao me encaminhar para a cozinha, me deparo não apenas com os velhos e conhecidos pedreiros do prédio ao lado, mas com dois deles na minha varanda. Pois é, estão colocando pastilhas no meu velhinho e decrépito prédio (tipo uma lipo arquitetônica) e escolheram começar por inspecionar minhas plantas (ok, as suas, esposa).
Então agora estou cercada de assombrações literais (não tive tempo de comprar a canela em pau e o "fantasma" se manifestou novamente esta noite) e assombrações de capacete vermelho. Quanto mais eu rezo...

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

1. Que bom que de camisola, se voce soubesse como durmo, hahahaha

2. Eu acho que não estamos rezando direito...será que mudaram o código de área e não nos avisaram?

3. Tb love tu e ja mandei meu endereço...

Leonardo Xavier disse...

Se a obra emperrar no teu andar, foi culpa da camisola vermelha, kkkk! No entanto eu confesso que deve ser bem constrangedor acordar e dar de cara com aquela peãozada na varanda.

S. disse...

Borboleta, é o efeito canga do santo sudário, vc sabe.
SMM, passarei lá djá!
Léo, Deus n te ouça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...