quarta-feira, 30 de junho de 2010

Foco, baby, foco!!!

Segue minha versão da cena (já clássica) do filme sexto sentido:
- Eu escrevo projetos...
- Com que freqüência?
- Todo o tempo...
Pois é, amores e amoras, posso parecer uma vagabunda hardcore (Oh! Sonhos!) mas a realidade é dura e cruel e eu chupo halls, então o telefone toca às sete (duas horas depois de quando eu consegui conciliar o sono) e:
- O dinheiro do FIC (vá pesquisar no Google!) saiu!- Diz a amiga-chefe-mestra.
- Cuma?- Pergunta uma eu ainda entretida com Morfs (Morfeu para quem é fino!)
- Vemtimbora, temos que adaptar o texto e... (complete com uma extensa lista de coisas a se fazer).
Ok, baby. Entro num chuveiro gelado, amaldiçoando essa merda de estação deprimente e bom, aqui estou numa versão coelhinho da páscoa (de olhos vermelhos) e tentando manter o foco.
Mas feliz feito pinto no lixo, como fico toda vez que começo uma empreitada dessas e também conformada de que, a partir de agora, virarei empregada até da mulher que providenciará cafezinhos. E vou morrer de raiva e vou rir horrores e vou me descabelar e vou perder horas de sono e vou ser confundida com a faxineira por algum palestrante ou oficineiro (trabalho com artistas, my friend, que sou luxo e poder!) ou então como sempre, tudo será uma surpresa atrás da outra. Delícia cremosa!
Então, bom dia, flores do dia. Vamos em frente que atrás vem gente!E o recesso da Casa do ensino das Artes acaba amanhã de manhã (servirei um café para nós dois?). Jesus salva!

5 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Enquanto isso, na sala de justiça:
320 resenhas esperando avaliação;
30 provas esperando correção;
30 projetos de pequisa esperando parecer,
e eu querendo saber onde diabos foi parar o meu sorriso. Que tal lhe parece?

Bom trabalho, baby, luxo e glamour pra você.

Lilly Moura disse...

Meu dia começou mais ou menos assim, depois de alguns dias em viajem, jogo do Brasil, e feriado de São Pedro (ponto facultativo p quem trabalha no Estado), hoje minha rotinha voltou ao normal. Rsrsrs

Bom dia pra vc tb!! Jesus nos salve! Amém??

Caminhante disse...

Boa sorte!

Leonardo Xavier disse...

Boa sorte! E bom trabalho!

^^

Ricardo Chicuta. disse...

E eu tentando descobrir o que vc. faz.Não consegui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...